Notícias

Homem invade Fórum em Nova Venécia com barra de ferro e morre ao ser baleado por policial

O caso aconteceu na manhã dessa quinta-feira (26), de acordo com as informações obtidas pelo Portal Momento, um homem aparentemente transtornado teria invadido o Fórum de Nova Venécia com uma barra de ferro nas mãos,  as informações apontam que o homem não respeitou  a identificação obrigatória na portaria e foi até a sala do juiz onde desferiu vários golpes na porta com a barra de ferro.

Um policial militar que trabalhava na segurança do local deu ordem para que homem deixasse a barra de ferro e se rendesse, o homem então partiu para cima do policial, que para se defender acabou atirando e atingiu o peito do homem. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu no hospital.

O homem foi identificado por Diesse Denis de Almeida, de 34 anos; ainda não se sabe o motivo que o levou a invadir o Fórum; porém apuramos que vítima tinha tramitando na 2° Vara Cível  uma ação de habilitação de crédito de um valor considerável que ele teria direito a receber de uma empresa de granito em que trabalhava, a empresa decretou falência após a abertura da ação.



Categorias
NotíciasNova VenéciaPolicial