Geral

Indivíduo ligado ao tráfico de drogas é perseguido e morto a tiros em Vila Valério

A Polícia Militar registrou o crime de homicídio na noite do último domingo (17), Mauricio Almeida de Jesus, de 22 anos foi morto á tiros em uma escadaria no bairro Nossa Senhora da Penha, segundo PM, um chamado do 190 apontou que um homem teria sido alvo de disparos de arma de fogo. Ao chegarem no local, os militares encontraram o corpo caído numa escadaria em frente a casa onde a vitima morava.

De acordo com a polícia, Mauricio estava residindo em Vila Valério há cerca de dois meses, ele teria vindo do distrito de Fátima, em Jaguaré, onde tinha ligação com o tráfico de drogas. De acordo com a perícia da Polícia Civil, ele foi atingido por 4 disparos na cabeça. Segundo relato de testemunhas dois indivíduos estavam em uma Yamaha Fazer de cor preta e teriam perseguido a vítima  do campo de futebol até o local onde efetuaram os disparos.

O caso será investigado pela Polícia Civil, qualquer informação que auxile na investigação pode ser passada pelo 181 ou 3727-3770, não é necessário se identificar.

Categorias
GeralNotíciasPolicial