Notícias

Motociclista morre em acidente na ES 137 em São Gabriel da Palha

Um acidente registrado na noite de ontem na ES 137 na entrada do Loteamento Milbratz em São Gabriel da Palha resultou na morte de Sandalo Bortolotti, de 36 anos, ele conduzia a moto NXR Bros e ao entrar na rodovia colidiu com um veículo Fiat Uno que vinha no sentido Nova Venécia à São Gabriel da Palha. De acordo com a Polícia Militar, ao chegar no local o motociclista estava caído no asfalto, ele foi socorrido por uma ambulância e levado ao Hospital São Gabriel e morreu ao dar entrada na unidade.

O motorista do carro disse que saiu do local por medo de familiares da vítima que estava no local do acidente e seguiu direto para a Companhia da Polícia Militar, ele disse em depoimento que trafegava sentido Nova Venécia à São Gabriel e que o motociclista saia do Loteamento Milbratz, as margens da rodovia e entrou de uma vez na pista e bateu na lateral esquerda do seu veículo.

De acordo com a PM o motorista do veículo estava com a carteira de habilitação vencida e fez o teste do bafômetro, que deu resultado negativo.



Categorias
NotíciasPolicial