Artigo

Murilo Cabral Lacerda: Esperando a chegada da minha netinha

Alice Abreu Lacerda!
Neste mês de abril de 2019, estaremos vivenciando o ciclo da vida. Estamos completando neste dia 03 de abril de 2019, mais uma primavera, completamos 63 anos, já vivido. Agora, a partir deste dia, cria-se uma nova expectativa, o nascimento de minha neta “Alice” a qual vem para preencher as carências da terceira idade, tornando a vida mais agradável.

Que exultante alegria eu senti quando soube da sua existência; que inexplicável explosão de emoções me dominou quando me disseram que minha neta em breve viria ao mundo. Hoje todos esperamos ansiosos pela sua chegada. Eu conto os segundos e me desespero de ansiedade e impaciência, pois tanto desejo conhecer seu rostinho que a todos nós virá iluminar de alegria e amor.

Hoje você ainda se aninha no ventre da sua mãe, e está longe de imaginar toda comoção que já existe por você, e todo amor que já nasceu antes de você nascer. Minha netinha, no meu coração você já tem morada permanente, mas não vejo a hora de a conhecer, de ver seus olhinhos e segurar seu corpinho em meus braços. Tenho tanto para lhe dizer, tanto para lhe mostrar e ensinar, mas agora sonho apenas que sua chegada seja abençoada por saúde e felicidade! Você ainda está para chegar, minha netinha, mas não imagina como já é profundamente amada.

Seu avô
Murilo Cabral Lacerda

Categorias
Artigo
FACEBOOK