
Candidato à Presidência da República, Flávio Bolsonaro estará no Espírito Santo neste sábado (17), para participar do “Bloquinho 22”, na Praia de Camburi, em Vitória. O evento terá participação do deputado federal reeleito Nikolas Ferreira (PL-MG) e do governador reeleito de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos).
Os três desembarcam em Vitória para reforçar a campanha de Lorenzo Pazolini (Republicanos) ao governo do Espírito Santo no segundo turno disputado contra o atual governador e candidato à reeleição Ricardo Ferraço (MDB). As vindas de Flávio, Nikolas e Tarcísio foram confirmadas por Erick Musso, presidente estadual do Republicanos. Marcos Pereira, presidente nacional do partido, também estará no evento.
Inicialmente, o ato pró-Pazolini estava marcado para a Praia da Costa, em Vila Velha, onde os apoiadores iriam realizar a concentração antes de cruzar a Terceira Ponte com destino à capital. No entanto, com a confirmação da presença de Flávio, os organizadores decidiram mudar o local do evento e realizar o ato na Praia de Camburi, com concentração próximo ao píer de Iemanjá, às 9 horas deste sábado (17).
A assessoria do PL informou que, por questão de segurança, o trajeto do ato não vai ser divulgado. “A previsão é de que Flávio Bolsonaro e as demais lideranças permaneçam por aproximadamente duas horas no Estado”, diz a nota.
Após o evento, Flávio segue para Salvador, na Bahia, onde também vai cumprir agenda de campanha.