Notícias

PM apreende grande quantidade de drogas, revólver e uma submetralhadora em operação no Aimores

Uma operação policial deflagrada na noite dessa sexta-feira (11) no morro do Aimorés em São Gabriel da Palha, resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas e duas armas, entre elas uma submetralhadora de fabricação caseira que estava em poder de traficantes. A operação teve início com uma incursão pelos becos do morro, pois informações levantadas pela P2 apontava que quatro indivíduos vindos da Bahia estavam em um veículo de cor branca fazendo entrega de drogas em pontos e estavam portando armas de fogo, entre eles duas mulheres.

Durante a incursão uma equipe da Força Tática avistou dois indivíduos a pé que dispensaram uma sacola de entorpecentes e empreenderam fuga, se escondendo em um barraco abandonado. o local foi cercado e um dos policiais notou o momento em que foi jogado por uma báscula uma submetralhadora de fabricação caseira, os policiais invadiram o barraco e efetuaram a prisão de um homem e uma mulher. Na sacola dispensada durante a fuga os policiais encontraram 30 pedras de crack. Ao realizar as buscas dentro do barraco os policiais encontraram com o casal , 35 munições calibre .380, 4 munições calibre.32, 1 munição calibre .9mm, uma pedra grande de crack, 60 pedras de crack já embaladas, 7 buchas grande e dois tabletes  pequenos de maconha e R$ 172,25 em dinheiro proveniente do tráfico.

A poucos metros do local, uma outra equipe policial abordou um indivíduo que teria fugido, o rapaz foi abordado no local conhecido por beco da castanheira e estava com um revólver calibre .32 municiado na cintura, além de 8 munições e 14 pedras de crack e R$ 105,00 em dinheiro em seu bolso. Segundo informações da polícia, os dois rapazes e a mulher fazem parte de uma quadrilha que tem recebido ordens de comando de traficantes que estão presos em um presídio na Bahia. A informação será investigada pela Polícia Civil.



 

Categorias
NotíciasPolicial