Barra de São Francisco

Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão na casa de policial investigado por desviar dinheiro de fianças

A Polícia Civil de Barra de São Francisco cumpriu na manhã dessa terça-feira (29) um mandado de busca e apreensão na casa de um policial civil investigado por corrupção. De acordo com as denúncias que deram início a investigação, o policial é um escrivão da polícia e supostamente estaria desviando dinheiro de pagamento de fianças. Segundo as informações obtidas pelo Portal Momento a justiça autorizou as buscas em dois endereços do policial.

Na casa do escrivão a equipe policial realizou as buscas que foram acompanhadas por dois advogados indicados pela OAB-ES, pelo delegado chefe da 14° Delegacia Regional em Barra de São Francisco, além de policiais da corregedoria. Durante as buscas foi apreendido uma quantia de aproximadamente 1.100 em dinheiro, munições, um IPad, uma moto apreendida que estava sob sua cautela, além da arma de propriedade da polícia e a carteira funcional do policial.

A Polícia Civil informou em nota que o policial ficará afastado das funções enquanto tramita o inquérito e as investigações, o nome do policial não foi divulgado. A Polícia Civil informou que nenhuma outra informação será repassada no momento para preservar a apuração dos fatos e não atrapalhar a investigação.



Categorias
Barra de São FranciscoGeralNotíciasPolicial