Notícias

Polícia Militar intercepta mais uma encomenda de notas falsas no Correios de São Gabriel da Palha



PUBLICIDADE



A Polícia Militar aprendeu na tarde de ontem mais um envelope com notas falsas que havia sido postado no Correios, dessa vez os policiais interceptaram o carteiro no momento em que entregava o envelope no endereço do destinatário, a PM recebeu denúncia informando que  uma encomenda seria entregue no bairro Santa Cecília e que esta encomenda tinha em seu interior cédulas falsas.

O comandante da PM, capitão Cleiton disse que diante das informações a polícia foi até o endereço da entrega  e interceptou a entrega do envelope, porém não encontrou o destinatário, “Segundo a testemunha que mora no mesmo endereço e recebeu a encomenda, ele estaria trabalhando em uma lavoura de café. Após ter recebido o envelope a testemunha foi abordada pela equipe do serviço de inteligência, para quem foi informada sobre a situação, tendo sido aberto o envelope na presença dos militares, e dentro do envelope havia outro envelope branco com a frase “Nem covid-19 segura nóis”, contendo em seu interior 6 cédulas de R$ 100 e 8  cédulas de R$ 50″, disse o capitão.

De acordo com a polícia as notas apreendidas apresentam características de serem falsas, pois não continha alguns mecanismos de segurança, como fita magnética, ranhuras de alto relevo e marca d’agua. Dessa forma, o envelope foi apreendido e a testemunha que recebeu a encomenda acompanhou os agentes até a delegacia, para prestar depoimento.



Essa é a segunda encomenda de notas falsas apreendidas em São Gabriel da Palha, no dia 17 do mês passado a PM interceptou um encomenda na central de distribuição do Correios, uma mulher foi presa após retirar a encomenda com as mesmas características, o mesmo valor em notas falsas e a mesma frase escrita no envelope, “Nem covid-19 segura nóis”.

Leia também

Mulher é presa ao tentar retirar envelope com notas falsas no Correios de São Gabriel da Palha


Categorias
NotíciasPolicialSão Gabriel da Palha
PUBLICIDADE
------- PUBLICIDADE -------

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Close Bitnami banner
Bitnami