Em destaque

Porta-voz de Hartung afirma que ele não vai disputar a reeleição

O atual governador do Espírito Santo, Paulo Hartung (MDB) afirmou novamente que não será candidato à reeleição. A informação foi dada pelo porta-voz dos partidos da base aliada do governo, o ex- secretário da Casa Civil , Fonseca Junior, durante uma entrevista a rádio Band News FM nesta quarta-feira (25).

Ontem (24), a informação de que Hartung teria voltado a traz e disputaria a reeleição contra seu principal adversário, o ex-governador Renato Casagrande (PSB), causou um “rebuliço”, no cenário político; uma vez que após a decisão de não disputar a reeleição anunciada no dia 9 desse mês, alguns aliados como o senador Ricardo Ferraço (PSDB) e Sergio Vidigal (PDT) declararem apoio a Casagrande.

Segundo o porta-voz do governo, após vários pedidos de aliados, o nome de Hartung voltou a ser cogitado como candidato. “Por conta disso, ele chegou a avaliar essa possibilidade, mas em reunião na manhã desta quarta-feira (25), o governador informou a seus aliados que manteria a posição de não se candidatar”, disse o porta-voz.

Embora a afirmação de não concorrer a reeleição, dada pelo porta-voz; a assessoria de comunicação do governador Paulo Hartung informou a imprensa que ainda não há um posicionamento oficial sobre o assunto.



Categorias
Em destaqueEstadoPolítica
Facebook Pagelike Widget
------- PUBLICIDADE -------