Policial

Rapaz é morto á tiros na beira da praia em Guriri, câmeras de segurança registraram o momento do crime

O crime aconteceu á luz do dia em uma das passarelas que dá acesso á praia em Guriri, um rapaz foi morto a tiros no fim da tarde desta quinta-feira (6). Segundo a Polícia Militar, uma guarnição realizava ponto base nas proximidades de um bar no balneário de Guriri, quando foi abordada por pessoas informando que um indivíduo estaria efetuando disparos de arma de fogo na passarela 02, no lado Sul da praia. Imediatamente a equipe seguiu para o local, onde já se deparou como corpo da vítima caído.

De acordo com testemunhas, a vítima caminhava pela areia com uma cadeira de praia na mão enquanto discutia com outro homem. Em determinado momento, ele teria dado uma cadeirada no indivíduo que sacou a arma e realizou diversos disparos, a vítima correu em direção a passarela e caiu; o autor dos disparos fugiu em seguida em um veículo, modelo Hyundai/Tucson. Imagens de câmera de monitoramento registraram o momento da fuga.

A mãe da vítima, identificado por Rubens Barbosa Breda, de 20 anos; disse que o filho era usuário de drogas e que, por isso, já temia pela vida dele e que ele possuía passagem por danos contra o patrimônio e posse de entorpecentes. Buscas foram realizadas, mas o suspeito não foi localizado.

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus. Até o momento nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto. O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Linhares para ser necropsiado e, posteriormente liberado para velório.



Categorias
PolicialSão Mateus
Facebook Pagelike Widget