Notícias

São Gabriel da Palha tem 3 pacientes confirmados com coronavírus

A Secretaria de Saúde de São Gabriel da Palha confirmou na tarde desse sábado (16), o terceiro caso positivo de coronavírus (covid-19), além desses, outros 4 que testaram positivo anteriormente foram curados. O boletim mostra que os dois últimos casos são pessoas que moram em São Gabriel da Palha e trabalham em outro município considerado de alto índice de transmissão.

Os pacientes são mulheres, de idade entre 40 a 50 anos e são moradoras dos bairros Vila Comboni e Glória. Segundo as informações da secretaria de saúde, após apresentação dos sintomas e coleta do exame as pacientes  foram colocadas em isolamento social, após a confirmação o isolamento continua, sendo uma domiciliar e outra em um hospital particular em Colatina.

Uma das pacientes, é esposa de um médico, ela é enfermeira e usou sua rede social onde postou que testou positivo para o coronavírus, “Estou com covid-19, estou internada, longe de todos. Meu resultado chegou ontem”, diz o post da enfermeira Alessandra Alves Santos Gobbo.



Os dados da Secretaria de Saúde mostram até momento São Gabriel da Palha registrou 50 notificações, sendo 33 descartados, 10 em investigação, 7 confirmados e desses 4 já foram curados, restando então 3 casos positivos.

Categorias
NotíciasSão Gabriel da Palha