Linhares

Soldado da PM morre em confronto com bandido em Linhares

O soldado da Polícia Militar Richard Pereira Rocha, de 35 anos, morreu em um confronto com um bandido na noite de ontem, no bairro Shell, em Linhares. o policial foi atingido por um disparo fatal na cabeça durante a troca de tiros, ele chegou a ser levado para o Hospital Geral de Linhares, mas não resistiu.

De acordo com as informações obtidas pelo Portal Momento, o policial estava junto com outros três policiais em um bar quando um indivíduo entrou no estabelecimento em atitude suspeita, pois estava trajando blusa moleton,  touca ninja, luvas e sacou um revólver calibre .38 na direção dos militares.

Ao perceber a ação do indivíduo, os policiais sacaram as armas se identificando como PMs e ordenaram que o indivíduo se rendesse, ele resistiu e atirou contra os policiais, dando início ao confronto. O indivíduo foi atingido no braço e na cabeça e morreu no local. Segundo a polícia ele foi identificado pela alcunha de “Dudu”, um dos envolvidos na morte do ativista político Jonas Soprani, ele estava foragido.



O policial morto no confronto pertencia a Força Tática do 12º Batalhão e estava na corporação há 8 anos. A Polícia Militar fez uma postagem no instagrann do 12º Batalhão com a seguinte mensagem: ” A família do 12º Batalhão amanheceu de luto. Descanse em paz guerreiro!”.

Categorias
LinharesPolicialRegional