Em destaque

Apoiadores de Bolsonaro atravessam a terceira ponte em Vitória

Um grupo de apoiadores do candidato à Presidência  Jair Bolsonaro (PSL), realizou uma manifestação na tarde deste domingo (30). Os manifestantes se concentraram próximo a um posto de combustíveis na Praia da Costa, em Vila Velha, e, por volta das 14h15 seguiram a pé com bandeiras do Brasil e camisetas com o rosto de Bolsonaro estampado,  eles atravessaram a Terceira Ponte, no sentido Vitória.

De acordo com a Polícia Militar, o grupo ocupou toda a pista da Terceira Ponte no sentido Vitória, que foi interditado. Já no sentido contrário, o trânsito flui normalmente, nenhum incidente foi registrado

Segundo a organização do ato, já havia uma concentração simultânea na Praça do Papa, em Vitória, onde os que atravessam pretendem chegar. A carreata saiu de Vila Velha, ocupando as duas faixas da Terceira Ponte no sentido Vitória. Os organizadores da manifestação estimam que há 8 mil e 500 pessoas presentes. Eles falam esse número baseado no número de pessoas confirmadas em um evento no Facebook segundo eles.



Categorias
Em destaque
Facebook Pagelike Widget
------- PUBLICIDADE -------