Em destaque

Menores são detidos pela PM após ostentarem armas no Morro do Aimores

Dois menores acusados de ostentarem armas pelos becos no Morro do Aimores foram apreendidos pela PM na manhã desta sexta-feira (19); após receber denúncia informando que alguns adolescentes estariam armados na laje de pedra no Morro do Aimores, a PM seguiu até o local para verificar a denúncia, ao chegar no local os policiais avistaram quatro adolescentes que iniciaram uma fuga pelos becos ao verem a viatura.

Os policiais acionaram reforço e montaram um cerco no morro; durante as diligência, um agente do serviço de inteligência visualizou os adolescentes próximo a uma plantação de seringueira na divisa com o bairro Jardim das Oliveiras,  eles empreenderam fuga, um deles deixou cair uma arma de fogo.

Um dos adolescente identificado por Mateus pulou alguns muros de residências e se escondeu dentro de uma casa que estava com a porta aberta, ele foi rendido e algemado; durante o deslocamento das equipes um outro adolescente identificado por Sávio foi capturado quando retornava ao Morro do Aimorés. Os dois menores foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil. Segundo a polícia, os outros dois que conseguiram fugir já foram identificados; um deles cumpria medida socio-educativa no Iases, em Linhares e está em liberdade há poucos dias.

Categorias
Em destaque
Facebook Pagelike Widget
------- PUBLICIDADE -------