Lula confirma que não vai participar do debate na TV Globo

O espaço destinado a ele permanecerá vazio, com uma placa com seu nome, como ocorreu no debate da Band.

30/09/2026 às 15h51
Por: Redação
Compartilhe:
Lula confirma que não vai participar do debate na TV Globo

A assessoria do presidente Lula, candidato à reeleição pelo PT, informou à Globo nesta quarta-feira (30) que ele não participará do debate que será realizado pela emissora na noite desta quinta-feira (1º). O espaço destinado a ele permanecerá vazio, com uma placa com seu nome, como ocorreu no debate da Band.

Estão confirmados no debate os candidatos Flávio Bolsonaro (PL), Ronaldo Caiado (PSD), Augusto Cury (Avante) e Romeu Zema (Novo). Mediado pelo jornalista César Tralli, o encontro será transmitido ao vivo pela TV Globo direto dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e também poderá ser visto simultaneamente no g1 e na GloboNews.

O debate será logo após o Jornal Nacional, com início previsto para as 21h30. Pela primeira vez, o programa ocupará a faixa da novela das 21h, "Quem Ama Cuida".

Como será o formato do debate

O programa terá quatro blocos de perguntas e respostas, além das considerações finais. Dois blocos são de temas determinados e dois, de tema livre. A dinâmica dos candidatos acontece ao redor de um mapa do Brasil posicionado no centro do cenário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários