Em destaque

Operação na área do 2º Batalhão resulta em 10 detidos e apreensão de arma e entorpecente

No total 10 pessoas foram presas durante uma operação realizada pela Polícia Militar em todos os municípios do 2º Batalhão, com sede em Nova Venécia; a Operação foi realizada em conjunto com a Polícia Civil e as PM de Minas e Bahia. De acordo com o comandante do 2º Batalhão, tenente-coronel Aleixo, foram realizados cercos táticos e com pontos de bloqueio nas divisas dos municípios, além de blitz de trânsito e fiscalização de veículos, abordagens á suspeitos e bares.

Em Pinheiros um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo, após informações de Militares da 14ª Companhia de Nanuque, ele foi abordado dentro de um ônibus quando se deslocava de Nanuque para Pinheiros, o revólver estava escondido dentro de uma mochila.

Em Vila Pavão um homem e um adolescente de 17 anos foram presos por participação em crimes de roubo de veículos ocorridos em Ecoporanga, com eles os policiais encontraram 12 buchas de maconha durante busca pessoal. No município de Ponto Belo foi apreendida uma adolescente com drogas. Já em Vila Valério foi preso um homem com um mandado de prisão em aberto.

Em São Gabriel da Palha dois homens que estavam com mandado de prisão em aberto foram presos. Ainda segundo o comandante, em Teixeira de Freitas, foi preso pelos Militares da Caema, um homem acusado de homicídio na cidade de Montanha. Segundo Aleixo, a prisão do criminoso faz parte da integração da tríplice Divisa formada pelas PM de Minas, Espírito Santo e Bahia.



Categorias
Em destaque
Facebook Pagelike Widget
------- PUBLICIDADE -------