Em destaque

PM apreende drogas, arma e dinheiro do tráfico e moto roubada no Morro do Aimores

Foi durante patrulhamento da Força Tática da 3ª Cia/2º BPM na noite da última quarta-feira (24), que os policiais deteram um adolescente identificado por João Vitor, de 17 anos, ele é apontado como integrante do tráfico no Morro do Aimorés; De acordo com os policiais, ao chegarem por volta das 23h no local conhecido como castanheira, o indivíduo percebeu a chegada da viatura e empreendeu fuga por um dos becos, os PM´s iniciaram uma incursão a pé e devido a falta de iluminação o indivíduo conseguiu fugir.

Os policiais receberam uma informação de que uma moto CG vermelh placa MTW 8127, com restrição de roubo estava escondida em uma casa, os militares foram até o local e se depararam com o indivíduo que havia fugido do cerco,  saindo da residência, ele estava em uma moto Broz vermelha e foi submetido a abordagem. Durante busca pessoal os policiais encontraram no bolso do adolescente 2 pedaços de maconha.

A dona da residência disse que o adolescente mora no local e autorizou que os policiais realizassem busca no local, no quarto do adolescente foram encontrado um revólver calibre 32 com 3 munições, e uma quantidade significativa de maconha que estavam guardadas dentro de um pote de vidro e dentro de uma carteira de cigarro, além de R$ 629 da venda de drogas. No quintal da residência os policiais encontram um sacolé de cocaína. Toda ação foi acompanhada por testemunhas, o indivíduo foi conduzido para a delegacia de plantão.

“Essa CG preta está com restrição de furto e roubo e já acionamos o proprietário, já essa Bros  vermelha está com situação legal, e temos informações de denúncias que ele vem sendo usada por traficantes para deslocamento no dia a dia”, contou o policial.



Categorias
Em destaque
Facebook Pagelike Widget
------- PUBLICIDADE -------