Em destaque

Polícia Civil identifica e prende homem acusado de matar andarilho na praça da igreja matriz de São Gabriel da Palha

Imagens de câmeras registram o momento em que o acusado seguia para o local do crime com a barra de ferro nas mãos.

Policiais civis de São Gabriel da Palha prenderem na manhã desta sexta-feira (11), ele estava na Praça Aurélio Bastianello quando foi abordado pelo policiais civis, o indivíduo Dinaldo Rodrigues de Souza, 43 anos. Ele é acusado de ter assassinado o morador de rua Gildásio Pereira dos Santos, o crime aconteceu na madrugada do dia 21 de setembro na praça da igreja católica  matriz de São Gabriel da Palha , o acusado usou uma barra de ferro para matar a vítima, que ficou sem chance de defesa, pois estava dormindo na hora do crime.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo as investigações da Polícia Civil, a vítima dormia na praça da Igreja quando o suspeito aproximou-se com uma barra de ferro e passou a deferir golpes, imagens de câmeras registram o momento em que o acusado seguia para o local do crime com a barra de ferro nas mãos. A vítima chegou a ser socorrida mas não  resistiu e morreu ao dar entrada no Pronto Atendimento Médico.

De acordo com o delegado Rafael Caliman, a identificação do acusado foi possível graças as câmeras de video monitoramento da cidade, “Através delas conseguimos identificar fisionomia e roupas que o suspeito utilizava”, ressaltou o delegado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Categorias
Em destaque
FACEBOOK